
Coisa que me chateia é haver uma tal quantidade de blogs sobre arquitectura....
...coisa que me chateia mais é perante tal cenário sentir-me incapaz de ter o meu próprio blog sobre arquitectura. Já está tudo dito pelos outros, leio o que outros escrevem - e não acrescentaria muitas vezes nada eu próprio -tornou-se banal e mesmo assim chateia-me não ter o meu [desculpa hachi, o nosso...] blog sobre arquitectura...
[imagem de redmonolithe.deviantart.com]
2 Comentários:
mas eu sempre disse que não devia participar...sou banal...
07 dezembro, 2006 23:21
não?porque não? lê ali ao lado:
"um.não*lugar pretende ser um blog onde se fale de arquitectura, arte, sociedade, política ou outro qualquer tema que possa interessar a quem escreve (e também a quem lê, com um pouco de sorte)."
(banal..??acreditas mesmo?)
11 dezembro, 2006 00:30
Enviar um comentário
[<Voltar]